Red Bull Bragantino tropeça e se complica no Brasileirão
Braga vive situação dramática para escapar do Z-4 nesta reta final de Brasileirão.
Na tarde deste sábado, 2, o Red Bull Bragantino recebeu a equipe do Cuiabá no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, num dos jogos que abriram a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, e não conseguiu sair do empate sem gols com o atual vice-lanterna da competição nacional. Este resultado fez a equipe comandada pelo treinador Fernando Seabra complicar ainda mais a sua situação nesta reta final de certame.
O Braga segue na 17ª colocação na tabela de classificação com 35 pontos em 32 jogos disputados e agora precisará contar com tropeços de alguns dos seus concorrentes diretos para sair da zona da degola ainda nesta rodada. Um deles, é o Corinthians, que enfrentará o Palmeiras na segunda-feira, 4, às 20 horas, na Neo Química Arena.
Caso o clube Alvinegro do Parque São Jorge peca por dois gols de diferença para o Verdão, o Toro Loko deixará a zona do rebaixamento por conta do critério do saldo de gols.
O próximo compromisso do Bragantino no Campeonato Brasileiro será realizado no sábado, 9, quando irá até Goiânia para encarar o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, às 19 horas (horário de Brasília).