Red Bull Bragantino visita o Corinthians pelo jogo de volta das oitavas da Sula
Em desvantagem, o Massa Bruta encara o Coringão na Neo Química Arena nesta terça-feira, 20, às 21h30.
Vindo de uma sequência de sete partidas sem vencer, o Red Bull Bragantino voltará a Itaquera para enfrentar a equipe do Corinthians no gramado da Neo Química Arena pelo confronto decisivo das oitavas de final da Copa CONMEBOL Sudamericana de 2024. O embate está marcado para começar a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Na ida, os pupilos do comandante português Pedro Caixinha perdeu dos liderados pelo argentino Ramón Diaz por 2 a 1 no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Com isso, o Braga chega para esta última metade do duelo de 180 minutos precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar às quartas de final diretamente. Caso o clube de Bragança Paulista vença por um gol de saldo, a vaga será decidida nos pênaltis.
Quem passar deste confronto, enfrentará o vencedor de Fortaleza e Rosario Central, que medirão forças a partir das 19 horas desta quarta-feira, 21, no Castelão.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa CONMEBOL Sudamericana. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
Neste jogo, o Bragantino ainda não terá nenhuma novidade com relação aos atletas que já vinham desfalcando o clube nas últimas partidas por lesão. Afinal, nomes como os dos goleiros Cleiton e Lucão; do zagueiro Pedro Henrique; do lateral esquerda Juninho Capixaba; do volante Matheus Fernandes, e do meia Eric Ramires ainda se encontram no Departamento Médico tratando de suas respectivas contusões.
Por outro lado, o time do interior paulista terá os retornos do lateral direita Nathan Mendes, do meio camista Jadsom e do Eduardo Sasha, que cumpriram suspensão automática pelo Campeonato Brasileiro no último final de semana.
Com isso, a provável escalação do Toro Loko para encarar o clube Alvinegro do Parque São Jorge tem: Fabricio; Nathan Mendes, Eduardo Santos, Douglas Mendes e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Henry Mosquera e Thiago Borbas.