Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas

Favoritar Time

Motivado para estrear no Brasil de Pelotas, Patrick relembra marca especial na carreira

Meio-campista marcou seu primeiro gol como atleta profissional há exatamente dois anos com a camisa do Grêmio

29 set 2021 - 16h12
Compartilhar
Exibir comentários

A noite desta quarta-feira (29) pode marcar a estreia de Patrick com a camisa do Brasil de Pelotas. Emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada, o jovem meio-campista busca no Xavante a oportunidade de ganhar rodagem após a recuperação de sua lesão no joelho.

Meio-campista é cria de longa data da base gremista (Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas)
Meio-campista é cria de longa data da base gremista (Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas)
Foto: Lance!

Mas o dia também é especial para o jogador pelo fato de completar dois anos de seu primeiro gol como profissional. Naquela oportunidade, em 2019, acontecia um duelo de tricolores pelo Campeonato Brasileiro com o Imortal enfrentando o Fluminense, no Maracanã.

O jogo válido pela 22ª Rodada do Brasileirão 2019 teve o jovem jogador do time gaúcho entrando no primeiro tempo. Patrick teve uma atuação de destaque e, aos 30 minutos da etapa complementar, foi coroado. Vestindo a camisa 30, ele aproveitou o rebote da zaga do time carioca e chutou forte, de perna esquerda, colocando a bola no fundo das redes de Muriel em partida que terminou 2 a 1 para o time carioca.

Hoje, no Brasil, o jogador vive a expectativa de sua estreia com a camisa do seu novo clube no confronto onde a equipe do interior do Rio Grande do Sul recebe o Brusque, no Estádio Bento Freitas, pela Série B do Brasileirão.

- Sempre me recordo com muita alegria desse dia e justamente pelo gol marcado e por ter acontecido em um dos maiores estádios do mundo. Hoje ele pode ficar ainda mais especial caso ocorra minha estreia pelo Brasil de Pelotas. Estou motivado, buscando sequência após minha lesão e quero corresponder todas as mensagens positivas recebidas dentro de campo. Agradeço sempre por tudo que vivi no Grêmio e agora espero dar meu melhor vestindo a camisa Xavante - afirma o jovem jogador.

O atleta de 22 anos que chegou ao Grêmio aos dez anos de idade e que também acumula passagem pelo Criciúma acumula, desde sua estreia na equipe profissional, 43 partidas, dois gols e três títulos do Gauchão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade