Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasil é derrotado pela Polônia e fica fora da final do Mundial de Vôlei

Seleção Brasileira não deixava de disputar uma decisão da competição desde 1998

10 set 2022 - 17h02
(atualizado às 17h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Seleção vai disputar o bronze do Mundial (Reprodução/CBV/Twitter)
Seleção vai disputar o bronze do Mundial (Reprodução/CBV/Twitter)
Foto: Lance!

Brasil e Polônia se enfrentaram na tarde deste sábado pela semifinal do Mundial de Vôlei. Apesar do esforço da Seleção, os poloneses foram superiores e carimbaram a ida para final da competição.

PRIMEIRO SET BRASILEIRO

No primeiro set, os brasileiros conseguiram ser bastante intensos. Bruninho, com sua leitura diferenciada de jogo, enxergou uma infração na rede e pediu para que Renan solicitasse um desafio. O árbitro atendeu ao pedido, e o Brasil conseguiu vencer por 25 a 23.

TUDO IGUAL

Apesar da vitória suada no primeiro set, os brasileiros não conseguiram manter a mesma intensidade na segunda etapa. A Polônia assumiu o controle do jogo, neutralizou as jogadas do Brasil e venceu o segundo set por 25 a 18.

VIRADA POLONESA

O duelo ficou empatado, e o Brasil tentou surpreender a Polônia no terceiro set com os ataques de Leal e Wallace. Apesar dos esforços, os poloneses novamente foram superiores e venceram por 25 a 20.

SUPERAÇÃO BRASILEIRA

Mesmo com placar adverso, os brasileiros não abaixaram a cabeça e se mantiveram firmes no jogo. No quarto set, Bruninho e Lucarelli conseguiram construir ataques efetivos. Com muita luta e empenho, a Seleção venceu a Polônia no quarto set por 25 a 21.

CLASSIFICAÇÃO DA POLÔNIA

O último set estava muito equilibrado. Porém, uma desatenção acabou desestabilizando os brasileiros dentro de quadra. A Polônia aproveitou esse momento de vulnerabilidade, venceu por 15 a 12 e sacramentou a classificação para final.

O Brasil não ficava sem disputar uma final de Mundial desde 1998. A Seleção volta a quadra no próximo domingo, às 13h. O time de Renan enfrenta o perdedor de Itália e Eslovênia na disputa pelo bronze da competição.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade