Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasil fica fora do pódio no último dia do Grand Slam de Judô, em Astana

Equipe brasileira encerra competição com duas pratas

12 mai 2024 - 16h37
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil encerrou sua participação no Grand Slam de Judô, em Astana, Cazaquistão, sem conquistar medalhas neste domingo (12). Nomes como Rafael Macedo, Marcelo Gomes e Giovanna Santos, entraram no tatame de suas respectivas categorias e não conseguiram chegar às lutas pelo pódio.

Foto: Lance!

Macedo foi superado por Altanbagana Gantulga, da Mongólia, pela categoria 90kg. Já Marcelo, perdeu para o atleta neutro Yahor Varapayeu. Enquanto no feminino, Giovanna venceu a sua primeira luta diante da atleta da casa Aida Toishibekova, mas caiu para Romane Dicko, da França, na fase seguinte.

Mesmo hoje passando batido, o Brasil conquistou duas medalhas na último Grand Slam antes dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. As pratas foram conquistadas na sexta, por Larissa Pimenta (52kg) e Rafaela Silva (57kg).

No sábado (11), quase tivemos a oportunidade de conquistar mais uma com Nauana Silva. No entanto, a brasileira perdeu para a japonesa Aono Minami e terminou na quinta posição.

A partir do próximo domingo, o Brasil inicia a sua jornada no Mundial de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. última competição do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô antes das Olimpíadas.

Lance!
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade