Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

A 100 dias da Copa do Mundo, cervejaria lança campanha para unir torcedores na busca pelo hexa

Patrocinadora oficial da Seleção brasileira desde 1994, marca reforça a essência da camisa amarelinha em vídeo manifesto que reacende a paixão pelo futebol

11 ago 2022 - 20h06
Compartilhar
Exibir comentários

Grandes jogadas, o beijo na taça antes de levantá-la, as ruas coloridas por todo o Brasil... Não faltam simbologias para mostrar a paixão dos brasileiros e das brasileiras pelo futebol em ano de Copa do Mundo. Mas se existe algo que representa muito bem todo esse sentimento é a camisa da Seleção, reconhecida e respeitada em todos os cantos do mundo, que carrega a tradição da única pentacampeã do mundo.

Marca de cerveja lança campanha de olho na Copa do Mundo (Foto: Divulgação/Brahma)
Marca de cerveja lança campanha de olho na Copa do Mundo (Foto: Divulgação/Brahma)
Foto: Lance!

Assim, a Brahma, patrocinadora da Seleção desde 1994, convocou as pessoas a tirarem a Amarelinha do armário e exaltarem toda sua brasilidade em torno da seleção canarinho, se unindo com um objetivo só: a torcida pelo hexacampeonato.

Reconhecida por unir os brasileiros por meio de suas paixões, e sempre ao lado da Seleção Brasileira em todos os momentos, a marca de cerveja entra em campo para lembrar os brasileiros a real essência da Amarelinha.

Embalada pela voz marcante dos últimos Mundiais, a cervejaria traz o narrador Galvão Bueno para chamar as pessoas para esse momento especial, com um vídeo repleto de emoção e paixão. A campanha tem criação da agência Africa e marca o início das comunicações da marca, que está indo para a sua sétima Copa do Mundo ao lado da Seleção Brasileira.

- Brahma sempre acreditou muito que existem mais coisas que nos unem do que nos separam. Nossa missão sempre foi unir os brasileiros através das paixões nacionais - o Carnaval, o churrasco, a música, o futebol. Agora, faltando quase 100 dias para a Copa, o sentimento que a gente ouviu é que, independentemente das diferenças fora de campo, as pessoas querem torcer pela seleção, gritar gol com a amarelinha, sentir o maravilhoso clima de uma Copa. Com esta campanha, queremos relembrar os brasileiros que a Copa está quase chegando - afirmou Daniel Wakswaser, VP de marketing da Ambev.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade