Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Marquinhos prevê jogo de alto nível contra Argentina

Zagueiro marcou o quinto gol do Brasil contra a fraca seleção de El Salvador

12 set 2018 - 00h19
(atualizado às 07h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Nos dois primeiros jogos após a Copa do Mundo da Rússia, sem maiores dificuldades, a Seleção Brasileira bateu Estados Unidos (2 x 0) e El Salvador (5 x 0). O zagueiro Marquinhos, autor de um gol de cabeça na noite de terça-feira (11), prevê um duelo mais duro diante da Argentina.

Em preparação para a Copa América 2019, a Seleção volta a campo para enfrentar Arábia Saudita e Argentina nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente. Sem jogadores classificados à decisão da Copa do Brasil, Tite divulga os convocados em 21 de setembro.

Marquinhos sobe mais que a defesa salvadorenha e marca o quinto gol do Brasil
Marquinhos sobe mais que a defesa salvadorenha e marca o quinto gol do Brasil
Foto: Geoff Burke-USA TODAY Sports / via Reuters

"Jogo contra a Argentina é sempre um nível altíssimo, um jogo à parte de qualquer outro. Então, tentamos fazer boas partidas aqui para a rapaziada nova pegar o padrão e aumentar o nível. Nos próximos dois jogos, vamos procurar fazer isso, dando sempre o melhor", afirmou Marquinhos à TV Globo.

Diante de El Salvador, em Washington, o Brasil construiu a goleada com Neymar, Richarlison (2) e Philippe Coutinho. Aos 44 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Neymar pela esquerda, Marquinhos usou a cabeça para fechar o marcador.

"Chegando em casa, vou analisar um pouco melhor, mas acho que foi uma boa atuação geral e particular. Aqui, acabamos não sofrendo muito, mas tentamos fazer o melhor. Temos que dar sempre nosso melhor, porque ninguém tem cadeira cativa", disse Marquinhos, disposto a jogar também como lateral.

"A Seleção Brasileira é nossa nação. Então, temos que fazer o que precisarem da gente. Precisou na lateral, estamos disponíveis. Precisou na zaga, estamos disponíveis. Sabendo que realmente fico mais à vontade na zaga", completou Marquinhos, versátil.

Veja também

Rússia inicia maior exercício militar desde a Guerra Fria:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade