Atuações ENM: Endrick é o melhor em vitória sem inspiração do Brasil no Pré-Olímpico; veja notas
Com gol de Endrick, Seleção Brasileira vence a Bolívia pela estreia do Pré-Olímpico, na Venezuela
A Seleção Brasileira começou o Pré-Olímpico com o pé direito. Nesta terça-feira, o Brasil venceu a Bolívia por 1 a 0, pelo primeiro jogo do torneio, na Venezuela. Endrick marcou o gol da vitória após assistência de John Kennedy. Apesar da vitória, a equipe comandada por Ramon Menezes teve pouca criatividade e também não sofreu defensivamente.
Endrick - O camisa 9 já representou a camisa bem logo na estreia. Fez gol logo no início da partida e se mostrou variação para sair da marcação. Ele ainda marcou outro gol, mas estava impedimento.
John Kennedy - Destaque do Fluminense em 2023 já mostrou entrosamento com Endrick. O atacante deu assistência para o futuro atleta do Real Madrid, além disso se movimentou bastante para receber as jogadas e teve tentativas de dribles.
Marquinhos - O camisa 10 da Seleção esteve pouco inspirado. Não conseguiu criar situações para os atacantes brasileiros. No entanto, apareceu bem em chute de longe ainda no primeiro tempo.
Gabriel Pec - Entrou bem no segundo tempo. O jogador conseguiu criar chances, se aproximando dos atacantes, e também deu opção de velocidade.
Notas
- Mycael: 6.0
- Marlon Gomes: 6.0
- Michel: 6.0
- Arthur Chaves: 6.0
- Kaiki Bruno: 6.0
- Andrey: 6.5
- Bruno Gomes: 5.5
- Guilherme Biro: 5.0
- Marquinhos: 5.0
- John Kennedy: 6.5
- Endrick: 7.5
Entraram
- Gabriel Pec: 6.5
- Maurício: 6.0
- Alexsander: 6.0
- Gabriel Pirani: 6.0
- Kelven: sem nota