Atuações ENM: Ronald e Mycael brilham na conquista do ouro do Brasil nos Jogos Pan-Americanos; veja as notas
Mycael brilhou. Quando foi acionado na partida, conseguiu evitar que o Chile fizesse gol, principalmente na pressão que o adversário fez na prorrogação
O Brasil derrotou o Chile nos pênaltis na noite deste sábado (4), pela grande final do Futebol Masculino dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile. A Seleção Brasileira Masculina voltou a conquistar a medalha de ouro após 36 anos e é Pentacampeão Pan-Americano.
O tempo normal terminou em 1×1, com gol de Maxi Guerrero para os chilenos e Ronald para o Brasil, levando a partida para a prorrogação. Nos pênaltis, Mycael pegou a cobrança de Villagra e Montes isolou a cobrança. O goleiro Mycael cobrou a última do Brasil, que venceu por 4×2 nas penalidades.
Mycael brilhou. Quando foi acionado na partida, conseguiu evitar que o Chile fizesse gol, principalmente na pressão que o adversário fez na prorrogação. Nos pênaltis, defendeu a cobrança de Villagra e ainda cobrou a última batida do Brasil, passando por Cortés e conquistando a medalha de ouro.
NOTAS
Mycael - 8,5
Miranda - 8,0
Michel - 7,0
Arthur Chaves - 8,0
Patryck - 8,0
Igor Jesus - 7,0
Matheus Dias - 7,0
Gabriel Pirani - 7,5
Marquinhos - 7,0
Matheus Nascimento - 8,5
Guilherme Biro - 7,5
RESERVAS
Kaio César - 7,0
Figueiredo - 7,0
Thauan Lara - 7,0
Ronald - 8,5
Gustavo Martins - 7,0