Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Bolsonaro cria climão no intervalo de Brasil x Argentina

2 jul 2019 - 23h41
(atualizado em 5/7/2019 às 10h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonoro esteve no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para acompanhar a semifinal da Copa América entre Brasil e Argentina e acabou tornando o clima de festa em tensão por alguns minutos.

No intervalo do confronto, o político decidiu caminhar à beira do campo para acenar aos torcedores. Muitos estavam sentados, aproveitando a pausa para fazer um lanche ou descansar.

Mediante a presença do Chefe de Estado, todos se levantaram das cadeiras. Vaias e aplausos imediatamente começaram a rivalizar. Então, vieram os gritos de "mito", rapidamente abafados por xingamentos e vaias mais fortes.

Bolsonaro tentou se manter alheio aos que protestavam, apenas sorria e fazia seus habituais gestos em alusão a armas de fogo. Chegou a girar uma bandeira do Brasil e ir aos braços daqueles mais próximos, sempre escoltado por dezenas de seguranças.

Às pressas, aparentemente por orientação de seus assessores, deixou o local e retornou ao camarote. Mais cedo, das mãos de Rogério Caboclo, presidente da CBF, Jair Bolsonaro recebeu uma homenagem por meio de uma placa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade