Brasil chega a estádio com batuque e vaias a Fred e Felipão
Luiz Felipe Scolari e Fred foram os únicos que receberam vaias sonoras quando apareceram no telão; já os mais ovacionados foram David Luiz, Neymar e Júlio César
A Seleção Brasileira chegou ao Estádio Mané Garrincha mostrando animação para o jogo pelo terceiro lugar da Copa do Mundo contra a Holanda, neste sábado. Os jogadores simularam batucadas no vidro do ônibus antes de entrar no vestiário.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
As cenas foram exibidas no telão do estádio. Ao aparecer Fred, a vaia no Mané Garrincha foi grande. Já o zagueiro David Luiz e o goleiro Júlio César foram os mais festejados. Mancando e de muletas, Neymar também foi ovacionado.
Já quando a escalação oficial foi divulgada pelo sistema de som do Mané Garrincha, Felipão não foi poupado de uma sonora vaia, comparável à recebida por Fred, reserva neste sábado. David Luiz foi novamente o mais festejado pela torcida, seguido de Júlio César, Thiago Silva, Luiz Gustavo e Willian. Já Paulinho e Jô levaram algumas vaias, enquanto o anúncio de Maxwell - que fará sua estreia na Copa no lugar de Marcelo - foi recebido com espanto pela maioria.
A Seleção chegou ao estádio na companhia do presidente da CBF, José Maria Marin, o que é rotina neste Mundial. O mandatário ainda não se pronunciou oficialmente sobre a permanência de Felipão, mas seu sucessor Marco Polo Del Nero revelou ao jornal O Estado de S. Paulo desejo em sua permanência. Uma reunião definirá o destino na próxima semana.