Dunga tira David Luiz e Tardelli da Seleção contra Colômbia
A Seleção Brasileira terá duas grandes novidades no jogo contra a Colômbia, nesta quarta-feira. O técnico Dunga anunciou que David Luiz e Diego Tardelli vão sair do time titular. Seus substitutos serão Thiago Silva e Roberto Firmino.
A mudança que mais chama atenção é a saída de David Luiz, que até foi capitão da Seleção Brasileira contra Honduras, já que Neymar ainda estava sendo poupado. Porém, o zagueiro do Paris Saint-Germain não teve boa atuação contra o Peru, participou da falha que resultou no primeiro gol, e acabou barrado por Dunga.
Já a troca de Tardelli por Firmino é mais natural. Os dois vinham em briga aberta por posição no ataque, já que tiveram bons desempenhos nos amistosos pré-Copa América. Tardelli também não jogou bem contra o Peru, então Dunga resolveu dar chance para o jogdaor que já decidiu três partidas para ele - contra Áustria, Chile e Honduras.
Outro detalhe que chama atenção é que Philippe Coutinho não voltou ao time titular, apesar de estar recuperado fisicamente. Ele começou jogando nos amistosos pré-Copa América, contra México e Honduras, e até se destacou. Porém, ele teve um problema leve na coxa e não jogou contra o Peru. Após voltar a treinar, porém, perdeu a vaga para Fred, que teve desempenho discreto na estreia do Brasil.
Sendo assim, o time brasileiro contará com Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho e Elias; Willian, Fred, Neymar e Firmino. Já a Colômbia, sem surpresas, terá o time titular com Ospina; Zuñiga, Murillo, Zapata e Armero; Sánchez, Valencia, James Rodríguez e Cuadrado; Téo Gutiérrez e Falcao García.