Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Neymar assume erro, mas insinua que há perseguição

18 jun 2015 - 00h35
(atualizado às 00h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Neymar teve uma atitude surpreendente nesta quarta-feira, após a polêmica derrota para a Colômbia, pela Copa América. Apesar de ter sido o destaque negativo da partida, ele aceitou conversar com a imprensa após o jogo, ao contrário do que fizeram muitos jogadores, inclusive seus amigos experientes, Robinho e Daniel Alves. O atacante do Barcelona assumiu o erro e também insinuou que há uma perseguição contra ele.

"Acabei me estranhando no final da partida com o zagueiro da Colômbia. Acabei tomando meio que um soco e um empurrão, não vi nada e fui expulso. Assumo, posso ter errado, não fujo de responsabilidade nenhuma. Desde os meus 17 anos assumo responsabilidades. E essa eu assumo tranquilamente", declarou Neymar, mostrando mesmo estar tranquilo, totalmente o contrário do que mostrou no jogo.

Neymar foi expulso após o apito final
Neymar foi expulso após o apito final
Foto: Carlos Succo / EFE

Neymar não sabia, porém, que terá que cumprir pelo menos dois jogos de suspensão, pois recebeu dois cartões amarelos na competição e também um vermelho direto no jogo. Ele foi informado pela imprensa sobre isso, ficou surpreendido e disparou: "contra o Neymar sempre usam o regulamento".

Ele também se sentiu perseguido no lance em que tomou o cartão amarelo: "tem que usar as regras contra mim. A bola pegou na minha mão, só que não foi intencionalmente, estava caindo e tomei amarelo. Essas coisas acontecem", lamentou.

Neymar comentou ainda sobre a má atuação técnica da Seleção Brasileira: "sei que a equipe não foi bem, não jogou bem. Eu não joguei bem. Agora é esfriar a cabeça para o próximo jogo que a gente tem".

O camisa 10 perderá o jogo contra a Venezuela e, se o Brasil avançar, a partida das quartas de final. Ele ainda será julgado, mas só deve voltar em uma possível semifinal da Copa América.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade