Brasil x México: onde assistir e escalações
Invicta na competição, sem sofrer gols, a Seleção Brasileira enfrenta o México pelas semifinais da Copa Ouro
Após eliminar a Argentina por 5 a 1 na fase anterior, a Seleção Brasileira encara o México nesta quarta-feira (6), pelas semifinais da Copa Ouro Feminina. A partida será no Estádio Snapdragon, em San Diego, nos Estados Unidos, às 21h (horário de Brasília). A Canarinho está invicta na competição, com quatro vitórias em quatro jogos, além de 12 gols marcados e nenhum sofrido.
Onde assistir
A ESPN 4 e o Star+ transmitem a partida da Seleção Brasileira contra o México.
Como chegam Brasil e México
A Seleção Brasileira, que irá com força máxima para essa partida, chega com moral para o confronto. Afinal, nos últimos três encontros, foram três vitórias brasileiras, todas com goleadas. Somando os placares desses jogos, o resultado é 13 a 0 (3 a 0, 6 a 0 e 4 a 0).
Mas, de qualquer forma, as brasileiras pregam respeito diante das mexicanas. Afinal, segundo a meia Ary Borges, a seleção do México vem crescendo no futebol feminino.
"O México tem feito uma competição muito boa, ganhou dos Estados Unidos com um jogo na casa delas. Assim, sabemos que é uma grande seleção, que vem crescendo dentro do cenário do futebol feminino, e que tem uma liga que tem crescido também. Então, isso consequentemente está alavancando a seleção", disse Ary Borges ao site oficial da CBF.
O México chega para essa partida após eliminar o Paraguai por 3 a 2 nas quartas de finais. Aliás, a equipe do técnico Pedro López é responsável pela maior goleada desta edição, com a vitória por 8 a 0 contra a República Dominicana.
BRASIL X MÉXICO
Copa Ouro Feminina - Semifinais
Data e horário: 06/03/2024, 21h (de Brasília)
Local: Estádio Snapdragon, em San Diego (EUA)
BRASIL: Luciana (Gabi Barbieri); Thaís Ferreira, Lauren e Rafaelle; Aline Gomes, Julia, Ary Borges e Bia Menezes; Bia Zaneratto, Geyse e Debinha. Técnico: Arthur Elias
MÉXICO: Barreras; Ferral, Bernal, Karen Luna e Espinoza; Alexia Delgado, Karla Nieto e Hernández; Pelayo, Palacios e Ovalle. Técnico: Pedro López
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.