Brasil x Peru: onde assistir, prováveis times, suspensos e horário
Seleção Brasileira busca sua oitava vitória consecutiva nas Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto peruanos tentam reação em duelo nesta quinta-feira (9)
A Seleção Brasileira se volta nesta quinta-feira (9) para mais um desafio pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na Arena Pernambuco, os comandados de Tite enfrentam o Peru, às 21h30 e, com 21 pontos, emendar a oitava vitória consecutiva para se credenciar rumo ao Mundial de 2022.
Esta será a primeira partida do Brasil após a confusão na Neo Química Arena, quando a entrada de um agente da Anvisa suspendeu a partida entre Brasil e Argentina por volta dos cinco minutos.
Ao contrário das partidas anteriores, Tite adiantou que a Seleção vai a campo com sua força máxima. A equipe será a mesma que iniciou o confronto interrompido diante da Argentina. Marquinhos foi desconvocado por opção da comissão técnica: o defensor cumpriria suspensão automática diante da Argentina, mas a partida foi suspensa e não houve garantias do Comitê Disciplinar da Fifa sobre sua situação para o confronto com os peruanos.
Com isto, Lucas Veríssimo será o titular no setor defensivo ao lado de Éder Militão. No meio, Gerson ganha a vaga de Bruno Guimarães, enquanto Everton Ribeiro ganha a vaga de Vinicius Júnior.
O Peru, com oito pontos, tenta sair das últimas colocações. Por isto, tem possibilidade de mudanças. Aldo Corzo deve entrar no lugar de Advíncula, enquanto Carrillo e Floresserão lançados como titulares pelo técnico Ricardo Gareca. Já Guerrero cumprirá suspensão automática.
FICHA TÉCNICA
BRASIL x PERU
Data-Hora: 09-09-21 - 21h30
Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Wilmar Navarro (COL).
VAR: Esteban Ostojich (URU)
Transmissão: Rede Globo e SporTV. O LANCE! transmite o tempo real da partida.
BRASIL: Weverton; Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Neymar e Gabigol. Técnico: Tite
Desfalque: Marquinhos
PERU: Gallese; Advíncula (Corzo), Santamaría, Callens e Marcos López; Tápia, Yotún, Carrillo, Cueva e Edison Flores; Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca
Desfalque: Guerrero