Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Cadê Neymar? Atacante erra tudo, perde cabeça e é expulso

17 jun 2015 - 23h03
(atualizado às 23h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Natacha Pisarenko / AP

Trocaram o camisa 10 da Seleção Brasileira. Não é possível que era Neymar quem estava em campo nesta quarta-feira, contra a Colômbia, pela segunda rodada da primeira fase da Copa América. Em vez de um jogador alegre, colocaram outro, nervoso demais. Em vez de um jogador eficiente, colocaram um extremamente individualista. Em vez de um jogador decisivo, colocaram um problema no Brasil, já que ele arrumou confusão após o fim do jogo, foi expulso e estará fora de pelo menos duas partidas - diante da Venezuela, no domingo, e uma possível quartas de final.

Ninguém está acostumado a ver o camisa 10 da Seleção errar tantas vezes como aconteceu nesta quarta. Tentou driblar, mas não passou pelos rivais colombianos e até se atrapalhou com a bola. Tentou finalizar, mas parou no goleiro Ospina. E até mesmo quando acertou uma jogada individual incrível no primeiro tempo, o passe saiu errado para Willian.

Neymar foi presa fácil para os colombianos
Neymar foi presa fácil para os colombianos
Foto: Leo Correa / Mowa Press/Divulgação

Ninguém está acostumado a ver Neymar tão irritado. No jogo contra o Peru, ele já tinha mostrado esse perfil, mas se controlou no segundo tempo e decidiu o jogo a favor da Seleção. Desta vez, porém, os chiliques foram além dos 90 minutos.

No começo do primeiro tempo, ele chegou a desistir de uma jogada para pedir falta. Depois, acabou tomando cartão amarelo aos 44min por tocar com a mão na bola de forma involuntária. Erro do árbitro, tudo bem. Na sequência, todavia, fez falta dura em Sánchez, reclamou asperamente e poderia ter sido expulso naquele momento. Foi uma questão de tempo. Após o final do jogo, ele fez uma tentativa de cabeçada em Murillo, levou empurrão de Bacca e recebeu o cartão vermelho. Agora será julgado e correrá o risco de ser suspenso por mais jogos no torneio.

Ninguém está acostumado a ver a Seleção Brasileira sem Neymar. Por isso foi tão difícil ter a certeza de que ele realmente estava em campo nesta quarta. E agora será a hora do Brasil se acostumar que, em alguns momentos, não pode contar com o camsia 10, caso contrário correrá até o risco de uma vexatória eliminação na primeira fase.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade