CBF renova contrato com patrocinadora até o fim da próxima Copa do Mundo
A Cimed, parceira da CBF desde 2015, renova patrocínio com a entidade. Cerimônia de renovação foi em Wembley
A CBF renovou, nesta sexta-feira (22), a parceria com a Cimed, empresa do ramo farmacêutica. A cerimônia de renovação de contrato, que agora vai até a próxima Copa do Mundo (2026), foi em Wembley, palco do amistoso da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, neste sábado (23).
CBF e Cimed estão juntas desde 2015. Assim, em entrevista coletiva, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, afirmou que o novo acordo é melhor que o anterior. O novo acordo, aliás, prevê um investimento de R$ 1 milhão da empresa em medicamentos por ano para as ações sociais da CBF
"É uma honra para a CBF renovar a parceria com um tradicional apoiador do futebol brasileiro. Estamos felizes de ampliar o acordo, ainda melhor que o anterior, que começou em 2015. Essa renovação mostra a confiança que o mercado tem no futebol brasileiro e na marca CBF", disse Ednaldo Rodrigues.
"A Cimed é uma grande incentivadora do esporte nacional e apoiadora da Seleção, que simboliza uma das grandes paixões do brasileiro, o futebol. Decidimos renovar essa parceria porque vemos esse novo ciclo do time, com a chegada do técnico Dorival Jr, com muito otimismo. O futebol é muito mais do que ganhar ou perder. É sobre a nossa cultura e a conexão entre as pessoas. Aliás, isso diz muito sobre o DNA da Cimed, de apoiar nossos parceiros e clientes em momentos de glória e também de desafios", afirmou o presidente da Cimed, João Adibe Marques.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.