Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Com respostas feitas, Coutinho diz estar pronto para jogar

Meia do Liverpool deu respostas pasteurizadas em entrevista nesta sexta-feira, dois dias antes do último jogo pelo Grupo C da Copa América

19 jun 2015 - 13h43
(atualizado às 14h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Você pode perguntar pela ausência do Neymar, pelo jogo contra a Venezuela ou pela receita do bolo da avó. A resposta de Philippe Coutinho parece ser sempre a mesma. “Perdemos nosso principal jogador, o grupo é forte e todos têm condição de jogar”. Bem treinado em campo, bem treinado para dar respostas que causem pouco impacto. “Se eu tiver que jogar, vamos ver como o técnico vai montar o time; não tenho preferência por posição”, se limitou a dizer nesta sexta-feira o jogador que pode ter a responsabilidade de substituir Neymar contra a Venezuela no Estádio Monumental no próximo domingo.

Mesmo sendo um dos melhores amigos de Neymar no grupo, colega desde a Seleção Sub-17, Coutinho evitou comentar sobre os problemas extra-campo que afetam o craque do Brasil. “Não conversei nada com ele. A gente está mais preocupado com jogar futebol e com a Seleção”, afirmou. Pelo menos Philippe Coutinho garantiu estar preparado para jogar. “Quem entrar vai dar conta do recado”. 

Jogador é um dos possíveis substitutos de Neymar no domingo
Jogador é um dos possíveis substitutos de Neymar no domingo
Foto: Heuler Andrey / Mowa Press/Divulgação

Para se ter ideia do nível de pasteurização das respostas do jogador do Liverpool, perguntado sobre a dificuldade dessa Copa América, Philippe Coutinho saiu-se com essa pérola: “não tem ninguém mais bobo no futebol. As seleções estão todas muito fortes”. Sobre a Venezuela, Coutinho declarou que até o jogo ainda vão ter mais informações e ver vídeos sobre o adversário. “As informações são que a Venezuela marca muito forte, bem postada taticamente.”

Após derrota, Seleção fica entre piscina e massagem:

Sobre sua evolução como jogador, Philippe Coutinho talvez tenha dado sua melhor resposta: “Passei por diferentes estilos de jogo. Na Itália o jogo é mais tático, na Espanha mais técnico, na Inglaterra mais intenso. Acho que melhorei na intensidade.” No entanto, quando voltou a ser perguntado se é o mais indicado para substituir a Neymar, lá veio uma resposta pronta: “jogar ou não depende do treinador e todos estão preparados.” 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade