Copa do Catar: Brasil está escalado com muitas mexidas para o duelo contra Camarões
A partida acontece pela 3ª e última rodada do Grupo G da Copa do Mundo, nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília) no Estádio Lusail
O Brasil está escalado para seu último compromisso na fase de grupos da Copa do Mundo. Já classificado, o técnico Tite preferiu colocar em campo um time com muitos reservas, poupando o elenco para o confronto das oitavas de final. O meia-atacante Rodrygo, pedido pelos torcedores nas redes sociais, começa a partida.
A Seleção Brasileira está escalado para o confronto contra Camarões com: Éderson; Daniel Alves, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Martinelli e Gabriel Jesus. Bruno Guimarães, Pedro e Éverton Ribeiro que eram cotados também para iniciar a partida, começam no banco de reservas, mas devem entrar durante o jogo.
A partida acontece pela 3ª e última rodada do Grupo G da Copa do Mundo, sexta-feira, às 16h (de Brasília) no Estádio Lusail. Com duas vitórias em dois jogos nesta Copa do Mundo, basta um empate para Brasil o garantir a liderança e enfrentar o Uruguai, na próxima segunda-feira, 5.
O Brasil chegará a 23 jogadores utilizados no Mundial, restando apenas Weverton, Everton Ribeiro e Pedro para estrear.
Neymar e Danilo, ambos com problema no tornozelo, e Alex Sandro, que sofreu uma lesão muscular no quadril estão fora e existem expectativas de retorno nas oitavas de final.