Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Como? Cuadrado aposta em "molho de tomate" para bater Brasil

16 jun 2015 - 20h38
(atualizado às 20h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Um molho de tomate pode ser a receita secreta da Colômbia para ganhar da Seleção Brasileira às 21h (de Brasília) desta quarta-feira, pela primeira fase da Copa América. Um comercial de TV simula um garotinho aparentando uns 10 anos que não come, até que a mãe coloca o tal molho de tomate na comida dele. O menino come tudo e se transforma em um grande jogador de futebol.

Curioso? Pois bem! Esse menino é Juan Cuadrado, um dos destaque da Colômbia na última Copa do Mundo, pouco aproveitado no Chelsea na última temporada e que pode ser uma boa arma para o técnico José Pekerman contra o Brasil.

Cuadrado é uma das armas da seleção colombiana
Cuadrado é uma das armas da seleção colombiana
Foto: Hector Vivas / Getty Images

"Sempre que pensamos em jogo, pensamos em atacar, porque temos jogadores para fazer isso e sabemos que podemos surpreender o adversário. A convicção tem que ser essa", disse o habilidoso jogador do Chelsea, otimista.

Cuadrado lamentou o tropeço na estreia contra a Venezuela, mas disse que a "derrota de um dia é a revanche do jogo seguinte. Temos tempo. Jogar contra o Brasil nos dá muita motivação. Estamos trabalhando forte e esperamos que as coisas saiam bem", acrescentou ele.

Apresentadora cumpre promessa e tira a roupa pela Venezuela:

Sobre a falta de ritmo, o jogador lamentou ter jogado pouco pelo Chelsea, mas disse estar em boa forma. "Quando vi que iria jogar pouco, treinei o dobro, porque sabia que tinha uma Copa América pela frente", afirmou.

Quando foi pedido para comparar Pekerman com o português José Mourinho, Cuadrado caiu na risada: "São grandes treinadores. Diferentes, porque todos são diferentes. Mas Pekerman me pede tudo o que me pede Mourinho", disse ele, rindo, ao lado do comandante da Colômbia.

Modelo usa seios para previsões "diferentes" na Copa América:

O jogador disse que a seleção ainda se considera uma das favoritas, apesar do tropeço na estreia. "É uma Copa América muito disputada. Brasil, Argentina e Chile estão muito bem e têm grandes jogadores", disse. "Tivemos erros e seria um erro não corrigí-los", profetizou.

Voltando ao molho de tomate, Cuadrado foi desafiado no fim da entrevista por um veterano locutor esportivo da Colômbia: "Tem que dar molho de tomate para todo mundo comer esta noite", brincou o jornalista. Cuadrado respondeu com um sinal de positivo e uma piscada de olho.

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade