Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa América

Guerrero: Peru respeitou muito Brasil e deixou Neymar livre

14 jun 2015 - 22h20
(atualizado em 15/6/2015 às 07h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Paolo Guerrero realmente saiu insatisfeito com seus companheiros, após a derrota do Peru para o Brasil, por 2 a 1, pela Copa América. O atacante criticou a falta de concentração e agressividade da equipe, além de destacar que Neymar teve muito espaço para jogar.

"A gente sabia que ia ser difícil e devia estar mais concentrado, com agressividade na marcação. A gente pecou na concentração e respeitou muito o Brasil", avaliou Guerrero, triste por ter ficado sem um ponto por causa de um gol sofrido nos acréscimos.

Guerrero deu trabalho para a defesa brasileira
Guerrero deu trabalho para a defesa brasileira
Foto: Rodrigo Buendia / AFP

O problema com a marcação em cima de Neymar foi ainda pior, de acordo com Guerrero: "A Seleção Brasileira não depende de Neymar, mas hoje o deixamos jogar. A mim não deixaram jogar porque a cada vez que tocava na bola, me faziam falta. Deixamos o Neymar jogar muito solto. Tomamos um gol que não devíamos, no pequena área, com o Neymar sozinho. Essas coisas não devem acontecer em uma seleção", cobrou.

Neymar decidiu o jogo fazendo o gol citado por Guerrero e também com passe para Douglas Costa. Já Guerrero deu trabalho para a defesa brasileira e mostrou que o Peru precisa de mais jogadores como ele.

Assim mata o estagiário! Musa do Peru se exibe antes de jogo:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade