Diniz revela conversa com Neymar: 'É um talento muito raro'
Treinador afirmou que o craque brasileiro está animado para voltar para Seleção Brasileira
Neymar está de volta. O craque brasileiro foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar. O técnico Fernando Diniz revelou que conversou com o atacante e que ele se mostrou animado com o novo ciclo.
"De fato o Neymar externou o desejo de trabalharmos juntos e a vontade de repensar a passagem dele na Seleção. Conversei com ele, e ele se mostrou disposto e feliz. Em relação a ele, vocês já sabem o que penso. É um talento muito raro do futebol mundial. Acredito que ele merece, até o final da sua carreira, escrever o capítulo mais bonito dessa história, que eu acho que ainda não foi escrito", afirmou Diniz durante a entrevista coletiva.
O camisa 10 da Seleção Brasileira acabou de acertar sua transferência para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, após seis anos no PSG, da França. O treinador afirmou que será cada vez mais normal convocar jogadores do campeonato saudita.
"É uma novidade para o mundo do futebol essa inserção da Arábia Saudita. Na aquisição de jogadores com idade para ainda estar na Europa. Passaremos a olhar. Não sabemos como será para frente. É o desempenho deles que vai dizer. E quando eles forem convocados, como vão desempenhar dentro da seleção", explicou.