Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Dorival fala em pressão grande e pede desculpas ao torcedor após goleada para Argentina

Brasil perdeu por 4 a 1 para os argentinos em Buenos Aires

26 mar 2025 - 00h20
(atualizado às 00h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Dorival Júnior enfrenta forte pressão após a derrota da Seleção Brasileira para a Argentina por 4 a 1 em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa. Apesar das dificuldades, o técnico mantém a confiança no trabalho e pediu desculpas aos torcedores.

Dorival Júnior vive momento delicado à frente da Seleção Brasileira após derrota por 4 a 1 para a Argentina na noite de terça-feira, 25, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em entrevista coletiva, o treinador demonstrou confiança no próprio trabalho, mas admitiu que a permanência é algo que foge de seu comando. 

"Acredito muito no meu trabalho. É um processo complicado, difícil. Não tenho dúvidas de afirmar que nós encontraremos o caminho. Talvez seja o momento mais delicado. Porém, jamais desisto e sempre consegui encontrar caminhos nos clubes que dirigi", disse. 

A pouco mais de um ano para o Mundial, Dorival reconheceu a responsabilidade à frente da Seleção Brasileira: “A pressão é sempre grande. Eu nunca fujo às minhas responsabilidades. Tenho consciência de tudo que vem sendo desenvolvido”.

Para o técnico, tudo deu errado desde o primeiro minuto no Monumental. A atuação fez com que ele pedisse desculpas aos brasileiros: "Peço até desculpas para o torcedor brasileiro, porque havia uma expectativa diferente".

Dorival Júnior à frente da Seleção Brasileira
Dorival Júnior à frente da Seleção Brasileira
Foto: Getty Images/Daniel Jayo

Com a derrota por 4 a 1, o Brasil ocupa a quarta colocação das Eliminatórias com 21 pontos, seis a mais que a Venezuela, que tem 15 na sétima posição, que dá vaga para a repescagem. 

Em busca de recuperação, a Seleção Brasileira volta a campo na primeira semana de junho, contra Equador e Paraguai. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade