Dorival Júnior tropeça e quase cai após coletiva da Seleção Brasileira
Treinador riu da situação e disse que não viu degrau
Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, tropeçou após uma coletiva antes do clássico contra a Argentina pelas eliminatórias. O jogo será no Monumental de Núñez, Buenos Aires, com seis mudanças na escalação brasileira.
O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, tropeçou e quase caiu após a coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 24, antes do clássico contra a Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Depois de responder perguntas dos jornalistas, o treinador se despediu, tropeçou e quase caiu.
Foi por pouco, mas Dorival tirou de letra e riu da situação. Ele disse que não tinha visto o degrau que separava a bancada do chão. O técnico de 62 anos deixou a sala de imprensa logo em seguida.
Durante a coletiva, Dorival confirmou que o Brasil terá seis mudanças para o duelo contra os argentinos, que acontece nesta terça-feira, 25, às 21h (horário de Brasília), no Monumental de Núnez, em Buenos Aires.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Uma das mudanças é a titularidade de Wesley, do Flamengo, que se destacou no segundo tempo contra a Colômbia e venceu a disputa com Vanderson na lateral-direita.
— ioannis (@ioannisfut) March 24, 2025
“Temos quatro mudanças necessárias e já definidas. Estamos fazendo duas para a abertura da partida. O Matheus Cunha que está entrando na função do João (Pedro) e o Wesley na função do Vanderson. Os demais foram em razão de perdas que tivemos na última apresentação. Com seis possíveis mudanças, tenho certeza que teremos uma equipe que vai estar preparada para fazer um grande jogo contra um grande adversário que merece todo o nosso respeito”, disse Dorival.
Com as mudanças, a escalação do Brasil ficou assim: Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vini, Rodrygo e Matheus Cunha.