Dunga esconde definição de Coutinho e cobra passes melhores
Mais uma vez o técnico Dunga optou por não confirmar a escalação do Brasil para o jogo contra a Colômbia, pela Copa América. Ele fechou o treino desta terça-feira e sequer confirmou a provável volta de Philippe Coutinho ao time titular. O técnico só revelou uma cobrança que fez aos jogadores: quer que eles errem menos passes, pois esse foi um grande problema na vitória suada contra o Peru, por 2 a 1.
Questionado sobre a volta de Coutinho, Dunga despistou. "Ele está integrado e recuperado. Vamos decidir o time hoje", contou. Após a entrevista, o técnico comandou um treino fechado para imprensa, em que pode ter observado melhor a possível estreia de Coutinho na Copa América. Quando o treino foi aberto, nos minutos finais, os jogadores estavam apenas fazendo o "rachão", tradicional brincadeira nas vésperas das partidas.
Se não confirmou mudanças na escalação, Dunga pelo menos confirmou o que vai tentar corrigir: "temos que tentar jogar mais na parte técnica. Erramos muitos passes, coisa de estreia, que é mais pela ansiedade de querer vencer. Vamos aprimorar isso pela qualidade que nossos jogadores têm".
Como Dunga não costuma fazer alterações no seu time, a provável escalação do Brasil é Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho e Elias; Philippe Coutinho (Fred), Willian, Neymar e Diego Tardelli.