Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

'É a realização de um sonho pessoal', diz Dorival Jr após aceitar convite para treinar a Seleção

O técnico pediu o seu desligamento do São Paulo para assumir o comando da Seleção Brasileira

7 jan 2024 - 18h07
Compartilhar
Exibir comentários
Dorival Júnior pediu seu desligamento do São Paulo
Dorival Júnior pediu seu desligamento do São Paulo
Foto: Wagner Meier/GettyImages

É oficial! O São Paulo já anunciou o desligamento de Dorival Júnior do clube para que ele possa assumir o comando da Seleção Brasileira. Em uma publicação no X (antigo Twitter), o time paulista se despediu de Dorival, assim como deixou uma mensagem do técnico de agradecimento. "É a realização de um sonho pessoal", afirmou o novo técnico da amarelinha.

Dorival fez questão de frisar que o convite da CBF surgiu após "o reconhecimento do trabalho desenvolvido no São Paulo".

"Por isso tenho de agradecer por ter feito parte desse importante período de reconstrução, liderado com competência pela presidência e pela diretoria. Com o investimento na infraestrutura e o planejamento dos últimos anos, o Clube está preparado para receber os mais qualificados profissionais do mercado. Agradeço também à torcida por todo o carinho e apoio”, disse Dorival Júnior, que foi campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo no ano passado.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, também deixou uma mensagem. “O convite feito ao Dorival é mais uma prova de que estamos no caminho certo. Em 2021, a CBF já havia chamado Muricy Ramalho, que seguirá no São Paulo até o fim da minha gestão. Agora, foi a vez do Dorival, que tinha uma proposta de reajuste e ampliação do contrato com o São Paulo também até o fim da minha gestão, em 2026, com todas as garantias para uma estabilidade. Resta desejar boa sorte em seu novo desafio", disse.

O anúncio por parte da CBF ainda não aconteceu, e a expectativa é de que seja feito ainda na próxima semana.

A Seleção Brasileira estava sem técnico desde a última sexta-feira, 5, depois de Enaldo Rodrigues reassumir a presidência da confederação e demitir Fernando Diniz antes mesmo do término do contrato, que estava previsto para junho.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade