Em tratamento contra um câncer, Parreira faz rara aparição pública no futebol solidário; vídeo
Aos 81 anos, o técnico teatracampeão mundial, compareceu ao jogo realizado no Maracanã neste domingo, 26
Carlos Alberto Parreira, tetracampeão mundial aos 81 anos, compareceu ao Futebol Solidário ao Maracanã para prestar apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Em janeiro de 2024, a CBF confirmou que o técnico está em tratamento contra um Linfoma de Hodgkin.
O técnico Carlos Alberto Parreira, de 81 anos, fez uma rara aparição pública ao comparecer neste domingo, 26, ao Maracanã, para participar do Futebol Solidário, evento em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 1994, está na fase final do tratamento do linfoma de Hodgkin conversou com o apresentador Luciano Huck e declarou: "Estou me sentindo bem". O técnico também foi bastante aplaudido pelo público presente no estádio.
Em janeiro de 2024, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que Parreira estava tratando um Linfoma de Hodgkin. “A CBF vem informar, em nome da família do ex-treinador da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, Carlos Alberto Parreira, que, após o diagnóstico de linfoma de Hodgkin, ele está há quatro meses em tratamento quimioterápico e vem apresentando excelente resposta”, disse o comunicado.
Carlos Alberto Parreira fez questão de comparecer ao Futebol Solidário, no Maracanã. Apesar de não está bem de saúde, o treinador do tetra, prestou solidariedade ao Rio Grande do Sul.
📽️: @nevesmarcellopic.twitter.com/BZsvbrZl9O
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) May 26, 2024
Que homenagem linda do Maracanã ao Carlos Alberto Parreira 🫶 #FutebolSolidário #Domingão pic.twitter.com/agXKizxHVY
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 26, 2024