Escolha de patrocinador confirma novo status de Vini Jr na Seleção: ‘Quebra barreiras’
Craque tem a responsabilidade de conduzir o time de Dorival Júnior na Copa América
A Neymardependência da Seleção Brasileira é debatida desde que Neymar estreou com a amarelinha em 2011. Porém, agora, Vini Jr. carrega o status de novo líder após brilhar pelo Real Madrid na última temporada e se credenciar a Bola de Ouro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A passagem de bastão pode ser vista até fora de campo. O craque foi escolhido para protagonizar uma campanha de Rexona, uma das patrocinadoras da Copa América. No passado, Neymar já foi rosto da marca de desodorantes.
“O Vini tem toda essa comoção. É uma pessoa super respeitada. A gente foi atrás, de fato, daquele grande nome. Pra trazer esse peso para o time da confiança. O Vini Jr. foi a nossa primeira grande escolha”, explicou Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Rexona Brasil.
“Ele é muito a conexão do propósito com a parte de performance. Porque em campo, ele performa muito bem, ele quebra várias barreiras. Mas a gente sabe que na parte de propósito também, ele é uma pessoa que quebra barreiras fora de campo”, completou.
Respaldado fora de campo, Vini ainda está devendo dentro das quatro linhas. Nesta sexta-feira, o peso nos ombros do camisa 7 vai aumentar ainda mais. A Seleção chega pressionada para o confronto contra o Paraguai pela 2ª rodada da Copa América após o empate frustrante com a Costa Rica na estreia da competição. Na ocasião, o atacante foi substituído no começo do 2º tempo.
Neymar, que acompanhava a partida nas arquibancadas, ficou surpreso com a decisão de Dorival Júnior e foi flagrado discordando do treinador pelas câmeras da transmissão.
*A repórter viajou para Las Vegas a convite da Rexona