Esposa de jogador do Brasil conta que perdeu 28 quilos entre uma Copa e a outra: 'Lutei muitos anos'
Belle Silva está hospedada em navio no Qatar durante o torneio deste ano
Isabelle Silva, esposa de Thiago Silva, perdeu 28 quilos entre a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e o torneio deste ano, no Qatar. Em entrevista ao jornal "Extra", ela falou sobre as mudanças de hábito efetuadas nos últimos anos.
- Olha, eu lutei muitos anos contra a balança, tentei dietas drásticas e muito restritivas e nada funcionava. Tudo mudou quando eu mudei a minha relação com a comida e mudei os meus hábitos. Hoje eu tenho a disciplina e o foco necessários para manter esses bons hábitos - contou.
Em 2018, ela chegou a pesar mais de 90 quilos e ficou deprimida com a situação. Depois das várias tentativas citadas, ela conseguiu finalmente mudar os hábitos alimentares de forma saudável ao se consultar com o endocrinologista Douglas Tigre.
Belle também contou que o exemplo do marido, que aos 38 anos continua atuando em alto nível e está disputando sua quarta Copa do Mundo, ajudou-a nesse processo.
- Olha, não conheço ninguém tão focado quanto o Thiago. Ele é muito profissional e leva o trabalho muito a sério. Eu sou mais rebelde, tenho mais dificuldade de manter o foco, mas ele me ajuda e me incentiva bastante - disse ao jornal.
Na entrevista, a mulher, que tinha bastante dificuldade em se exercitar rotineiramente, apontou o equilíbrio como a chave para a nova forma de viver.
- Eu incorporei os exercícios à minha rotina quando entendi a importância de treinar mesmo quando não tenho vontade, e às vezes não tenho mesmo. A mesma coisa vale para a minha alimentação. Não abro mão das coisas que eu gosto, mas sempre busco o equilíbrio. Vim para o Qatar com essa mentalidade, então não precisei intensificar a dieta antes da viagem. E aqui estou conseguindo me exercitar porque o navio tem uma academia ótima - falou.
Belle Silva está hospedada em um navio junto dos filhos Iago e Isago e dos sogros. Nas redes sociais, ela tem mostrado o dia a dia no Qatar.