Eto´o não participa de aquecimento no último treino antes de Brasil-Camarões
O atacante Samuel Eto´o, maior astro da seleção de Camarões, não fez o aquecimento junto com os companheiros de equipe neste domingo no estádio Mané Garrincha de Brasília, no último treino antes da partida contra o Brasil.
A imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos da atividade e o jogador permaneceu sentado no banco de reservas, mandando mensagens no celular. Não se sabe se Eto´o acabou indo para o campo, mas seu comportamento no início do treino continua alimentando dúvidas sobre sua participação na partida.
Na última quarta-feira, o atacante de 33 anos ficou fora da goleada por 4 a 0 que sua equipe sofreu diante da Croácia por conta de uma lesão no joelho direito. Ele não treina desde o jogo de estreia (derrota por 1 a 0 para o México), em que teve uma atuação apagada.
A seleção camaronesa vem enfrentando várias tensões internas e quase não viajou ao Brasil devido a uma falta de acordo sobre as premiações.
Quando chegaram ao gramado do estádio, os jogadores tentaram dar uma imagem de união diante das câmeras, reunindo-se em círculo para uma oração coletiva.
Logo em seguida, Eto´o se afastou dos companheiros e foi tirar fotos com policiais do seu país que acompanham a delegação.
Enquanto seus companheiros estavam correndo no campo e fazendo exercícios de aquecimento, o atacante permanecia no banco e ficou sentado o tempo todo, pelo menos até o momento em que os jornalistas deixaram a tribuna de imprensa.