Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Everton Ribeiro destaca sua atuação mais decisiva na Seleção

Camisa 11 reconhece que Brasil lidou com um jogo difícil diante do Chile e afirma que objetivo é ver equipe mais consistente

3 set 2021 - 01h51
(atualizado às 09h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Everton Ribeiro expôs sua alegria por marcar o gol da vitória por 1 a 0 do Brasil sobre o Chile. Em entrevista na zona mista virtual feita pela CBF TV, o camisa 11 destacou a dificuldade do duelo no Monumental de Santiago, válido pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Everton Ribeiro comemora único gol na vitória do Brasil sobre o Chile pelas Eliminatórias Lucas Figueiredo CBF
Everton Ribeiro comemora único gol na vitória do Brasil sobre o Chile pelas Eliminatórias Lucas Figueiredo CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

"Fiquei muito contente, graças a Deus pude fazer mais um gol com a camisa da Seleção. Um jogo difícil, a equipe deles se conhece bem. A gente conseguiu chegar em uma jogada do Danilo, consegui dar um passe para o Ney (Neymar) e a bola voltou para mim, concluí bem. Está todo mundo de parabéns por conseguir essas sete vitórias seguidas (nas Eliminatórias), vai ser um marco para a nossa história. Que venha a oitava", disse o atleta, que dedicou seu gol à sua família.

O meia considerou que foi seu jogo mais decisivo com a amarelinha. Porém, ele destacou que espera seguir evoluindo com a camisa da Seleção.

"Acredito que sim, poder fazer o gol da vitória, fica marcado. Mas espero que continue a fazer bons jogos. O mais importante é a vencer, independentemente de quem faça gols. Estar consistente, equilibrado e poder vencer as partidas", declarou.

Everton Ribeiro falou sobre o reencontro com Gerson, ex-companheiro de Flamengo. "Curinga é muito bom estar do lado dele, onde temos uma grande história no Flamengo. Trazer essa história para a Seleção, fico feliz, mais uma história para ficar guardado", disse o meia, que esquivou-se se havia um clima de revanche contra a Argentina, para quem o Brasil perdeu a Copa América.

O duelo com os "hermanos" acontecerá neste domingo (9), na Neo Química Arena. O Brasil é líder, tendo 21 pontos em sete partidas, enquanto a Argentina chegou a 15 pontos e é vice-líder.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade