Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Gabriel Jesus admite ciclo difícil da Seleção, mas elogia trabalho de Diniz: "Está sendo muito bom"

22 nov 2023 - 08h16
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 para a Argentina, nesta terça-feira, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Essa foi a quarta partida seguida do Brasil sem vencer.

Em meio a este cenário, Gabriel Jesus admitiu que está sendo um ciclo mais difícil em relação aos anos anteriores. O atacante, porém, vê com bons olhos o trabalho de Fernando Diniz.

"O resultado é muito importante obviamente, não adianta jogar bem 10 jogos e perder os 10. Não vai valer de nada. Mas temos que olhar para o outro lado. Esse ciclo está sendo um pouco mais difícil, situação que a gente se encontra. Apenas três estavam na Copa. Vai mudando. A gente não pode ficar em cima disso, mas são coisas que não estão no nosso controle. O que está é dentro de campo. Jogamos bem, mas o resultado não veio. É uma infelicidade. O trabalho está sendo muito bem feito. Estamos nos doando. Jogamos melhor que eles, mas não vencemos. Quando os resultados saírem acho que vai embalar", disse

"Acredito que entrosamento (falta ainda). Não é fácil. É o começo de um ciclo, o começo de uma ideia muito inteligente e que vem dando frutos. É um futebol mais articulado e mais tático. Tentamos jogar e está sendo muito bom. Mas é resultado, se não tiver vai esconder a forma que jogamos. Não queremos perder, mas infelizmente às vezes acontece. Agora é trabalhar dobrado", completou.

Com o resultado, o Brasil chegou a terceira derrota seguida e caiu para a sexta colocação das Eliminatórias, com sete pontos. Os argentinos seguem na ponta, com 15. As seis primeiras seleções garantem vaga na Copa do Mundo de 2026. A sétima vai para a repescagem.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias é apenas em 5 de setembro de 2024, contra o Equador, em casa, pela sétima rodada. Antes disso, haverá a disputa da Copa América de 2024, que será nos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade