Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Júlio César admite "última Copa" e comemora volta por cima

8 jul 2014 - 22h26
(atualizado às 22h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Apontado como um dos culpados pela eliminação na Copa de 2010, o goleiro Júlio César afirmou que conseguiu segurar a emoção após ver a Seleção Brasileira ser humilhada pela Alemanha, nesta terça-feira, pelas semifinais do Mundial de 2014.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Aos 34 anos, o camisa 12 foi decisivo nas oitavas de final ao parar o Chile, porém não conseguiu segurar o avassalador ataque germânico no Mineirão.

“Posso te falar que não estou aos prantos porque de quatro anos para cá eu vivi um amadurecimento muito grande. Mas o sentimento é o mesmo, não tenha dúvida. Fica realmente um sentimento muito triste, porque particularmente dizendo foi minha última Copa”, disse Júlio.

Ao final da partida, Júlio César afirmou que deixa o Mundial com a sensação de ter recuperado o respeito junto à torcida – teve o nome gritado pelos fãs antes do jogo -, porém frustrado por sair da terceira Copa (primeira em 2006 como reserva) sem um título.

“Tiro outras vitórias dessa Copa do Mundo do que o troféu conquistado no final. Na vida a gente se depara em diversas situações em que você acaba saindo vitorioso também. Eu fico feliz naturalmente, agradecendo a toda comissão técnica que confiou no meu trabalho. Fica aí meu sentimento de tristeza como em 2010, mas espero que esses jovens que eu joguei aqui daqui a quatro anos possam ter uma outra oportunidade para conseguir esse título”, completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade