Lelê avalia duelo contra a França e fala sobre titularidade no gol do Brasil: "Evoluí bastante"
Depois de fazer sua estreia em uma partida de Copa do Mundo contra o Panamá, a goleira Letícia Izidoro, conhecida como Lelê, falou sobre a oportunidade de ser titular do Brasil.
Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, a atleta do Corinthians avaliou sua trajetória no gol da Seleção e destacou sua evolução sobre o comando de Pia Sundhage, que deu a chance de Lelê jogar depois de dois Mundiais no banco.
"A Letícia de hoje é uma Letícia madura, que evoluiu bastante, que passou por duas Copas do Mundo e entendeu o cenário. Só que hoje o ambiente também é diferente. O que a gente vem construindo ao longo desses anos com a Pia também foi importante para mim, para o meu crescimento, e para hoje eu chegar e realmente estar pronta para disputar uma Copa do Mundo", disse.
Lelê também falou sobre o duelo contra a França, que costuma ser uma pedra do caminho da Seleção feminina. As brasileiras tentarão quebrar o tabu de nunca terem vencido as adversárias em partidas oficiais no próximo sábado, às 7 horas (de Brasília) no Estádio de Brisbane, na Austrália.
Apesar das francesas terem eliminado a equipe na Copa do Mundo de 2019, a jogadora de 28 anos afirmou que vê o embate atual pela fase de grupos como distinto do anterior.
"A gente está pensando muito neste momento, porque é um cenário diferente, não é umas oitavas de final, onde tem chance de eliminação. Mas com certeza é o jogo mais importante da chave, porque a gente pode concretizar nossa classificação no segundo jogo, sendo o mais difícil", concluiu.