Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Marquinhos sai em defesa de Dorival após outra partida abaixo do Brasil

Zagueiro admitiu que Seleção fez partidas ruins, mas pediu tempo para melhorar. Defensor também elogiou dupla do Botafogo

11 out 2024 - 09h54
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rafael Ribeiro/CBF - Legenda: Marquinhos defende trabalho de Dorival na Seleção / Jogada10

O Brasil sofreu, mas venceu o Chile por 2 a 1, nesta quinta-feira (10/10), em Santiago, pela nona rodada das Eliminatórias da Copa. Apesar do triunfo, a Seleção Brasileira recebeu muitas críticas por conta do desempenho fraco contra os chilenos e também nas outras partidas. Contudo, após o embate, o zagueiro Marquinhos fez questão de defender o atual trabalho e o técnico Dorival Júnior.

"Temos trabalhado com a realidade. Expectativa, futuro, se, se, se… O futebol é muito complexo. O professor já mostrou em outros trabalhos o grande profissional que é e estamos vendo aqui também. O tempo e o trabalho vai fazer com que cresçamos como grupo e como equipe. Mudança não vem ao caso. Fico feliz pelo profissional que está ao nosso lado e o trabalho que vem fazendo", disse Marquinhos, que prosseguiu.

"Tivemos jogos ruins como time e desde que chegamos aqui nesta Data Fifa temos tentado melhorar. Tudo isso é experiência também para o professor fazer os testes necessários. Não é fácil e temos que dar tempo ao tempo", completou.

Marquinhos elogia entrega dos "novos convocados"

Aliás, o Brasil saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada com Igor Jesus e Luiz Henrique, dois nomes que vem tendo suas primeiras convocações com a Amarelinha. Marquinhos valorizou a chegada dos novos jogadores e espera que estes atletas ainda de muitas alegrias para a Seleção.

"Ficamos felizes quando chegam jogadores na Seleção com essa personalidade. A primeira vez não é fácil, muitos enfrentaram isso. Tive tempo para ficar no banco, olhando meus ídolos jogando, grandes jogadores, aprendendo e vivenciando. Quando você chega e é titular no primeiro jogo, ficamos felizes por dar certo, o jogador fazer gol. Nós vamos sempre dar esse suporte para que fiquem mais à vontade. Falamos com ele para fazer o que fazem de melhor no clube deles", finalizou o zagueiro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade