Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Médico da seleção vai para a Arábia Saudita observar situação de Neymar

Neymar sofreu a lesão na derrota para o Uruguai e ainda não disputou uma partida oficial desde então

16 out 2024 - 12h35
(atualizado às 12h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar
Neymar
Foto: Vitor Silva / CBF / Esporte News Mundo

Visando a volta para a Seleção Brasileira, o médico Rodrigo Lasmar viajará para a Arábia Saudita nos próximos dias para ver pessoalmente como está a recuperação de Neymar. O craque tem voltado aos treinos do Al-Hilal. A informação é da "Rádio Itatiaia". 

O camisa 10 estava previsto para retornar aos gramados em outubro, mas ainda não voltou a jogar. Ele não está inscrito no Campeonato Saudita, por conta do limite de estrangeiros. Com isso, só poderá jogar o torneio a partir de janeiro. No entanto, está inscrito na Liga dos Campeões da AFC. 

Neymar, de 32 anos, sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, na derrota para o Uruguai, no ano passado. Desde então, foi submetido a uma cirurgia e está em recuperação desde então. O técnico Dorival Júnior já disse que o camisa 10 é um jogador importante e que espera contar com ele. 

- Temos a percepção de quanto o Neymar é importante. E esperamos que nos próximos anos, a partir do momento que ele retornar, possamos ver o quanto a carreira dele vai continuar forte. E não interessa se isso será em outubro, novembro ou fevereiro. Ele tem que estar atuando, confiante, zerado da lesão - afirmou Dorival Júnior, em uma entrevista. 

Dependendo da avaliação de Lasmar, o camisa 10 pode aparecer na pré-lista de convocados para os jogos de novembro das Eliminatórias, contra Uruguai e Venezuela. Dorival Júnior deve anunciar a convocação no dia 1º de novembro, mas a divulgação pode demorar um pouco para ser divulgada dependendo da situação do atacante. 

O Brasil conquistou seis pontos importantes nas Eliminatórias após vencer Chile e Peru, chegando aos 16 pontos após dez jogos e ocupando a quarta colocação. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade