Neymar critica presidente da CBF e ameaça não enfrentar o Uruguai; diz jornalista
Jogador também teria criticado escolha por Cuiabá para sediar duelo da Seleção Brasileira
A polêmica situação envolvendo Neymar e o pacote de pipoca que o acertou após o empate do Brasil contra a Venezuela, na última quinta-feira (12), ainda segue rendendo novos episódios. A situação atual se baseia em uma discussão envolvendo o jogador da Seleção e o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Segundo o repórter José Carlos Araújo, da Super Rádio Tupi, Neymar teria criticado Ednaldo Rodrigues pela escolha da Arena Pantanal para ser o palco do jogo. Além disso, de acordo com o jornalista, o camisa 10 do Brasil chamou o presidente da CBF de 'filho da p*%$' e ameaçou não viajar para enfrentar o Uruguai na próxima terça-feira.
ENTENDA O CASO
Após o empate amargo contra a Venezuela, Neymar foi atingido por um saco de pipoca arremessado pela torcida brasileira. O jogador se mostrou furioso com o acontecido e bateu boca com o suposto culpado pelo acontecido.
Após toda a situação, o torcedor justificou sua atitude e disse que queria chamar a atenção de Neymar, sem má intenção em seus atos.
"No acréscimo do jogo, eu fui lá para baixo, onde fica mais próximo dos jogadores. Eu estava comendo uma pipoca, Neymar veio, eu gritei, chamei e ele nem olhou para a minha direção. Eu joguei a pipoca, mas não foi com má intenção de dizer que estava pipocando, joguei mesmo para chamar a atenção dele", disse o torcedor ao jornalista Léo Dias.