Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Neymar não se recupera de lesão e é cortado da Seleção

Camisa 10 se apresentou com uma lesão no músculo adutor da perna esquerda

12 nov 2020 - 22h48
(atualizado em 13/11/2020 às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A CBF comunicou na noite desta quinta-feira que Neymar foi cortado da Seleção Brasileira para os próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.

Neymar recebe atendimento médico em partida do PSG
28/10/2020
REUTERS/Ozan Kose
Neymar recebe atendimento médico em partida do PSG 28/10/2020 REUTERS/Ozan Kose
Foto: Reuters

O camisa 10 se apresentou com uma lesão no músculo adutor da perna esquerda e já estava descartado para o jogo desta sexta-feira, contra a Venezuela. A comissão médica da Seleção tentou recuperar o craque para o duelo da terça-feira, contra o Uruguai, mas não conseguiu.

"O jogador se apresentou na segunda-feira e, desde então, foi submetido a um trabalho intensivo de fisioterapia. Ele apresentou boa evolução, mas não suficiente para que estivesse disponível para o jogo contra o Uruguai. Hoje, ao chegarmos em São Paulo, nós já tínhamos um exame programado de ultrassonografia para acompanharmos a resposta da sua cicatrização", explicou o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.

Sem Neymar, o Brasil agora segue com 23 convocados. Como resposta à lesão do camisa 10, o atacante Pedro, do Flamengo, já havia sido chamado para atuar contra a Venezuela, e agora deve seguir com o grupo para o duelo com o Paraguai.

A delegação do Brasil desembarcou nesta quinta-feira em São Paulo. Na sexta-feira, a Seleção recebe a Venezuela, às 21h30 (Brasília) no Morumbi, pela 3ª rodada das Eliminatórias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade