Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Neymar sobre protestos: “entro em campo inspirado pela mobilização"

19 jun 2013 - 13h43
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários
<p> "A única forma que tenho de representar e defender o Brasil é dentro de campo, jogando bola", escreveu Neymar no Instagram</p>
"A única forma que tenho de representar e defender o Brasil é dentro de campo, jogando bola", escreveu Neymar no Instagram
Foto: Instagram / Reprodução

O atacante da Neymar comentou, na tarde desta quarta-feira, a série de protestos que ganhou a adesão de milhares de brasileiros em todo o País, e afirmou que entrará em campo hoje, para a partida contra o México pela Copa das Confederações, inspirado pela mobilização.

“A única forma que tenho de representar e defender o Brasil é dentro de campo, jogando bola... E a partir deste jogo, contra o México, entro em campo inspirado por essa mobilização”, disse em um trecho do post feito no Instagram publicado junto com uma bandeira brasileira.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

“Triste por tudo o que está acontecendo no Brasil. Sempre tive fé que não seria necessário chegarmos ao ponto de 'ir para as ruas' para exigir melhores condições de transporte, saúde, educação e segurança. Isso tudo é obrigação do governo”, escreveu o atleta. 

O jogador aproveitou para declarar seu amor pelo Brasil. “Meus pais trabalharam muito para poder oferecer pra mim e pra minha irmã um mínimo de qualidade de vida... Hoje, graças ao sucesso que vocês me proporcionam, poderia parecer demagogia minha - mas não é - levantar a bandeira das manifestações que estão ocorrendo em todo o Brasil. Mas sou brasileiro e amo meu País”, afirmou.

Neymar defendeu as reivindicações populares dos manifestantes que estão indo às ruas, e disse que representa e defende o País dentro do campo. “Também quero um Brasil mais justo, mais seguro, mais saudável e mais honesto! A única forma que tenho de representar e defender o Brasil é dentro de campo, jogando bola... E a partir deste jogo, contra o México, entro em campo inspirado por essa mobilização...#TamoJunto”, concluiu.

Brasil e México se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 16h, no Estádio do Castelão, em Fortaleza.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade