"Nunca foi sorte, sempre foi Exú", comemora atacante do Atlético-MG convocado por Diniz
Paulinho, artilheiro do Campeonato Brasileiro, foi convocado por Fernando Diniz para atuar nos jogos contra Colômbia e Argentina
O atacante Paulinho, do Atlético-MG, foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para defender a camisa da Seleção Brasileira nos jogos contra Colômbia e Argentina. O artilheiro do Campeonato Brasileiro, de 23 anos, usou as redes sociais para agradecer a Exú.
A convocação dos atletas, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 6.
"Nunca foi sorte, sempre foi Exú", comemorou o jogador em sua conta oficial no X (antigo Twitter).
Nunca foi Sorte, Sempre Foi EXÙ 🔱🔥🇧🇷
Obrigado @Atletico
Obrigado minha família ❤️ pic.twitter.com/iuDnlb0iJI
— Paulinho (@PaulinhoPH7) November 6, 2023
Seu clube, o Atlético-MG, usou as redes sociais para parabenizar a convocação do jogador e desejou sorte nos confrontos que terá pela frente.
"O jogador, afinal, estará à disposição de Fernando Diniz para os jogos diante de Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Fruto do seu trabalho, craque. Boa sorte", postou.
Paulinho é Seleção! 🏹🐓🇧🇷
O atacante @PaulinhoPH7, artilheiro do @Brasileirao com o manto do #Galo, foi convocado para servir a Seleção Brasileira. O jogador estará à disposição de Fernando Diniz para os jogos diante de Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do… pic.twitter.com/wbPuOO02Bm
— Atlético (@Atletico) November 6, 2023
Diniz elogia atacante do Atlético
Fernando Diniz elogiou o atacante alvinegro e ressaltou suas qualidades, relembrando que gosta dele desde os tempos do Vasco.
"O Paulinho é um jogador que eu gosto muito, desde o início no Vasco. Vive um momento bastante especial, despontando para a artilharia do Brasileiro. Tem uma maneira de jogar que acredito que se encaixa muito com a minha ideia de ver o futebol também. Pode jogar pelos dois lados, atrás do 9 e como um 9 de mobilidade. Ele tem muito comprometimento tático. Isso a gente consegue enxergar sempre. Além das qualidades físicas e técnicas", salientou.
Paulinho ainda terá dois compromissos com a camisa do Galo antes de se apresentar para a Seleção Brasileira. O Atlético joga contra o Corinthians na próxima quinta-feira, 9, às 19h (horário de Brasília), em São Paulo. O jogo seguinte é contra o Goiás, no domingo, 12, às 18h30, na Arena MRV.