Paquetá lamenta empate do Brasil e diz: 'Temos que melhorar finalizações'
Meia da Seleção Brasileira destaca criação do time, mas vê falha nos chutes em empate frustrante com a Costa Rica
De maneira frustrante, a Seleção Brasileira empatou com a Costa Rica por 0 a 0, em Los Angeles, na estreia da equipe na Copa América de 2024. Após o jogo, Lucas Paquetá, que acertou a trave durante a partida uma vez, afirmou que a Seleção precisa melhorar no quesito das finalizações.
"Fizemos um grande jogo, lutamos até o final, eu mesmo tive umas três chances, ficamos frustrados por não vencer, mas saímos com confiança, lutamos. É treinar, trabalhar melhor pra definir essas jogadas em gol e sair com as vitórias. Fizemos o que tinha de ser feito, criamos jogadas, não foi um resultado que não criamos. Fizemos o nosso jogo, temos de melhorar finalização. Eu, particularmente, também, e outros jogadores para que possamos vencer", disse Paquetá.
O time comandado por Dorival Júnior pressionou, mas parou na retranca costarriquenha, que se defendeu praticamente o jogo inteiro.
As equipes somaram o primeiro ponto no Grupo D da competição. A Colômbia, que venceu o Paraguai por 2 a 1, lidera o grupo. O Brasil volta aos gramados na próxima segunda-feira, às 22h (de Brasília), para enfrentar o Paraguai, em Las Vegas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.