Parreira nega tensão e diz que fase mais difícil já passou
Carlos Alberto Parreira não acredita que tensão seja a palavra correta para classificar o momento dos jogadores brasileiros durante as últimas partidas na Copa do Mundo. Para o coordenador técnico da Seleção, a fase mais difícil já passou e o jogo contra a Colômbia, pelas quartas de final do Mundial, nesta sexta-feira, será mais bonito de se ver.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
"Falar que estão tensos é um pouco forte. Talvez o correto seja ansiosos pela responsabilidade de jogar em casa e terem a obrigação de serem campeões. A fase mais difícil já passou, que foi a partida contra o Chile, onde enfrentamos um time complicado, que fez excelentes jogos na Europa e possui atletas experientes", afirmou Parreira em entrevista ao canal Sportv.
Parreira também comentou a pressão que os atletas sentem pelo fato de a Copa ser realizada no País. "Basta você colocar o pé para fora do hotel para ver, são quase 2 mil pessoas. Estamos sentindo isso na carne. Se eu estou emocionado, imagina quem está começando. São seres humanos e isso você só aprende vivenciando".
O coordenador técnico assume que a Seleção não fez um bom jogo contra o Chile e acredita que terá um desempenho melhor na partida contra os colombianos, na Arena Castelão. "Vamos jogar com alegria e vontade. Ficamos devendo nas oitavas, fizamos muita ligação direta e agora temos que jogar. A Colômbia é muito boa, mas não tem a pegada dos chilenos. Será um jogo mais bonito de se ver", finalizou.