Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Presidente da CBF afirma que substituto de Tite na Seleção será discutido apenas em janeiro

Em nota divulgada pela entidade, Ednaldo Rodrigues esclarece que rumores sobre nomes para assumir o lugar do treinador, que sairá após a Copa do Mundo, são mentirosos

17 nov 2022 - 14h55
Compartilhar
Exibir comentários

Após notícias divulgadas sobre o possível substituto de Tite, que já anunciou que vai deixar o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Qatar, a CBF lançou uma nota nesta quinta-feira desmentindo qualquer rumor sobre o assunto.

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, ao lado de Tite (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, ao lado de Tite (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Nesta, Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, afirma que a questão sobre o novo comandante será tratada apenas em janeiro, após o Mundial.

O mandatário salientou que o foco do estafe e diretoria da CBF está no Qatar e na conquista do hexacampeonato. A equipe comandada por Tite faz treinos no CT da Juventus, em Turim, até o sábado, quando embarcará ao país do Mundial.

NOTA DA CBF:

"O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que, desde a data que assumiu o cargo, jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo.

Rodrigues afirma que nunca conversou sobre a questão com qualquer vice presidente da entidade, presidente de federação, dirigente de clube ou familiar.

O presidente reitera que a entidade está focada 100 % na conquista do hexacampeonato, sob o comando do técnico Tite

"Qualquer notícia em contrário é mentira. Não sei o intuito de fazerem isso. Essa questão só será tratada em janeiro", afirma o presidente da CBF."

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade