Richarlison desabafa sobre 'pessoas interesseiras' e diz que 'vai procurar ajuda'; vídeo
Atacante, que vive má fase na Seleção Brasileira e no Tottenham, conversou com imprensa após vitória do Brasil sobre o Peru
Após mais um jogo sem marcar pela Seleção Brasileira, o atacante Richarlison desabafou ao deixar o campo. O brasileiro, que também viveu uma má fase no Tottenham, conversou com a imprensa sobre como os problemas pessoais também afetam o seu desempenho profissional.
“Eu estava fazendo praticamente tudo correto (dentro de campo), mas na hora de fazer as coisas que queria, acaba não saindo certo. Isso reflete as coisas fora de campo. O extracampo não estava bom. Nesses últimos cinco meses foram muito difíceis para mim, mas graças a Deus já melhorou", iniciou o atacante, após o fim da partida que marcou a vitória do Brasil sobre o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, realizada na noite de terça-feira, 12.
"As pessoas que estavam próximas só de olho no meu dinheiro, botei para ‘ralar’ também. Agora é procurar ajuda psicológica. Acho que é importante estar bem focado para que as coisas comecem a acontecer novamente”, explicou Richarlison.
Richarlison:
“Meu extracampo não estava bom. Os últimos 5 meses foram muito difíceis para mim. Graças a Deus, já melhorou. Quem estava perto de mim só pelo meu dinheiro já coloquei para ralar. Vou procurar um psicólogo.”
🎥 @eduardodecontopic.twitter.com/LlLqG2jRAm
— Mundo da Bola (@mundodabola) September 13, 2023
O atacante não marca há quatro jogos com a camisa da seleção brasileira. A última vez foi na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, ainda durante a Copa do Catar. Richarlison chegou a balançar a rede no primeiro tempo contra o Peru, mas o lance foi anulado após análise do VAR. O gol da vitória brasileira foi marcado pelo zagueiro Marquinhos.