Rodrygo destaca importância de seleção manter concentração: 'Não pode dar mole, é Copa do Mundo'
Atacante da seleção brasileira também afirmou que jogadores do Camarões cometeram faltas duras contra os brasileiros
O atacante Rodrygo afirmou que os jogadores do Camarões cometeram faltas duras contra a seleção brasileira durante a partida desta sexta-feira, 2, em que o Brasil perdeu por 1 a 0. Apesar do resultado, os brasileiros estão classificados para a próxima fase da Copa do Mundo, a de mata-mata.
- Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.
O jogador foi questionado se a força física do Camarões atrapalhou o jogo do Brasil. "Pode ser, eles chegaram firme ali, fizeram umas faltas duras, mas é normal. É Copa do Mundo. Não só Camarões, como as outras equipes também batiam bastante, e, mais para frente, será da mesma forma. Faz parte do jogo isso".
Com relação ao próximo embate, em que o Brasil enfrentará a Coreia do Sul, ele afirmou que espera um jogo bastante difícil. "A gente fez amistoso contra eles, e, mesmo com o resultado um pouco alto, foi muito difícil. Então, esperamos um jogo difícil também".
Rodrygo disse ainda que, após a derrota, a equipe conversou sobre a importância de manter a concentração e a esperança. "Às vezes, a derrota vem para nos ensinar e nos alertar, e acho que foi o que passou hoje. Não pode dar mole, é a Copa do Mundo", disse ele.