Seleção Brasileira: indisposição de Neymar não preocupa comissão
Camisa 10 teve febre durante a tarde; planejamento da comissão era que atacante acompanhasse jogo contra a Suíça tratando lesão do hotel de qualquer forma
Neymar foi mais um jogador a ser infectado por uma gripe que está afetando alguns jogadores da Seleção Brasileira no Qatar. Como revelado por Vini Jr e Antony, o camisa 10 teve sintomas gripais nesta segunda-feira e acompanhou a vitória por 1 a 0 sobre a Suíça, no Estádio 974, do hotel.
A indisposição é leve e o estado de saúde do camisa 10 não preocupa para a sequência da Copa do Mundo. O jogador do Paris Saint-Germain-FRA compartilhou uma foto nas redes sociais torcendo para a Seleção durante a partida.
O planejamento inicial da CBF, inclusive, era de que Neymar ficasse no hotel para ficar na fisioterapia e continuasse o tratamento intensivo na lesão sofrida no tornozelo. O atacante levou uma pancada no jogo contra a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo, e corre contra o tempo para se recuperar visando a fase mata-mata.
Neymar não foi o único a ser afetado por mal-estar. Antony e Lucas Paquetá também sofreram com sintomas gripais - o primeiro, inclusive, chegou a perder dois dias de treino durante a semana por estar indisposto.
O camisa 10 segue em tratamento e não jogará contra Camarões, na próxima sexta-feira, no último jogo da fase de grupos. A comissão técnica trabalha para o retorno do atacante nos estágios eliminatórios.