Seleção Brasileira: Pedro revela ansiedade para 'jogar logo' a Copa e diz: 'Sonho de criança realizado'
Atacante concedeu entrevista na zona mista do Grand Hamad Stadium, local de treinamentos do Brasil no Qatar
A Seleção Brasileira fez seu primeiro treino no Qatar, neste domingo, de olho na estreia contra a Sérvia, na próxima quinta-feira (24), às 16h (de Brasília). E já tem jogador ansioso para que este primeiro jogo na Copa do Mundo chegue logo. É o caso de Pedro, que concedeu entrevista na zona mista do Grand Hamad Stadium, local de treinamentos do Brasil durante toda a competição em Doha.
Em imagens transmitidas pela TNT Sports, o atacante do Flamengo elogiou a preparação da comissão técnica para a Copa e exaltou o momento individual de cada jogador em seus respectivos clubes. No entanto, ele revelou que não vê a hora de a estreia chegar.
- Copa do Mundo a gente espera que chegue logo o dia da estreia, mas como eu falei, vejo um Brasil muito forte, em que todos os jogadores estão em um nível muito alto, em um momento muito bom e espero trazer isso para a Seleção com essa preparação excelente aqui no Qatar e como foi na Itália também - declarou.
Pedro voltou a falar do que significou para ele a convocação para a Copa do Mundo do Qatar. Além disso, ele citou a surpresa que a CBF deixou para cada jogador nos quartos do hotel em que estão hospedados, tudo levando a um momento de emoção na carreira.
- Sobre a convocação, fiquei muito feliz, um sonho de criança realizado. Chegamos no quarto, vimos a nossa foto de criança, passa um filme na cabeça, fiquei emocionado demais, mas chegando aqui (no treino) já tem que esquecer tudo, focar dentro de campo, para fazer o melhor para o Brasil - disse o centroavante.
A Seleção volta a treinar nesta segunda-feira, às 10h30 (horário de Brasília). Serão mais três treinos do elenco até a estreia contra a Sérvia, na próxima quinta-feira. Tite já declarou que ainda não definiu o time titular e fará isso nessas próximas atividades da semana.
Confira outras respostas de Pedro na zona mista:
Chegada no país da Copa e preparação
Tem sido dias muito bons pra gente, chegando no Qatar tem clima de Copa do Mundo, a gente se sente na Copa do Mundo. Vendo a recepção de todos, do torcedor nas ruas e agora vejo um ambiente muito favorável. Vejo um grupo muito preparado, focado, alegre também, sério quando tem que ser sério, mas muito unido e focado para esta Copa do Mundo. Espero que a gente possa desfrutar.
Pressão por ser favorito
Pressão sempre vai existir. No clube, quem joga na Europa, eu no Flamengo, sabemos como é, jogadores experientes, a gente está focado jogo por jogo, espero que a gente possa fazer outros jogos bem também para que a gente possa trazer a Copa do Mundo.