Seleção chega ao hotel sob festa antes de enfrentar Argentina
Com grande festa da torcida, a Seleção Brasileira chegou ao hotel em que está hospedada, na Barra da Tijuca, no fim da noite desta segunda-feira (20). Recebidos por dezenas de fãs, os jogadores desceram do ônibus e cumprimentaram o público, na véspera do jogo contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
A Seleção chegou ao hotel pouco antes das 23h. Os comandados de Fernando Diniz treinaram no Maracanã, assim como os argentinos, no reconhecimento do gramado para o jogo da sexta rodada das Eliminatórias. Embora o horário fosse já tardio, além do feriado, muita gente não arredou pé da entrada do hotel até o desembarque dos atletas.
Entre os mais festejados, estavam Paulinho, Rodrygo e Endrick. O clima antecede o grande clássico desta terça, que vale a invencibilidade da Seleção em solo brasileiro, no que se refere a Eliminatórias. Entretanto, o Brasil é apenas o quinto colocado, cinco pontos atrás da Argentina, que é líder. Além disso, a equipe canarinho vem de duas derrotas seguidas, para Uruguai e Colômbia.
Argentina também chega com festa
Mas não foi só o Brasil que sentiu o calor do público nesta noite. Os jogadores da seleção argentina, também hospedados num hotel da Barra, não muito longe dos brasileiros, também chegaram sob forte assédio. Muitos eram argentinos natos, moradores do Rio ou que simplesmente vieram ver o jogo, mas havia também brasileiros que 'viraram a casaca' por Messi e seus parceiros.
Na chegada ao hotel, cerca de uma hora antes da vinda dos brasileiros, os jogadores da Argentina também pararam para fotos e autógrafos, embora mais rapidamente. Com uma enorme faixa que tinha o rosto de Messi, os torcedores cantaram músicas provocativas ao Brasil, como 'Decime que se siente', que deve voltar a ecoar no Maracanã nesta terça. A bola rola para Brasil x Argentina às 21h30 (de Brasília).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.