Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Seleção perde Raphinha e André para a próxima partida nas Eliminatórias

Dupla está de fora da partida contra o Equador por conta do segundo cartão amarelo e pode ficar de fora da próxima convocação

25 mar 2025 - 23h09
(atualizado em 26/3/2025 às 00h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rafael Ribeiro/CBF - Legenda: Raphinha é o artilheiro do Brasil nas Eliminatórias e está fora do próximo jogo nas Eliminatórias / Jogada10

Após a trágica goleada em Buenos Aires, a Seleção começa a pensar nos compromissos da Data Fifa, em junho. No primeiro duelo contra o Equador, fora de casa, o Brasil não contará com André e Raphinha, que receberam o segundo cartão amarelo contra a Argentina e estão suspensos.

Agora, a comissão técnica terá que avaliar se convocará os jogadores apenas para a partida contra o Paraguai. Em sua primeira convocação nas Eliminatórias, Dorival justificou a ausência do meia do Barcelona justamente por conta de uma suspensão. Naquela oportunidade, Joelinton e Gabriel Jesus também estavam suspensos e não foram convocados.

A Seleção volta a campo no mês de junho em um cenário de muito. Apesar de estar em uma boa colocação nas Eliminatórias, com 21 pontos, há seis da Venezuela, primeira fora da zona de classificação. Entretanto, apenas uma vitória nos últimos quatro jogos e atuações que levantam críticas ao trabalho de Dorival.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade