Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Seleção treina chutes a gol e é "cornetada" por bolas isoladas

12 jun 2013 - 11h34
(atualizado às 14h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Torcida criticou erros da Seleção em treino aberto em Goiânia</p>
Torcida criticou erros da Seleção em treino aberto em Goiânia
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

No primeiro treinamento aberto ao público na preparação para a Copa das Confederações, a Seleção Brasileira encerrou a passagem por Goiânia com uma atividade de finalizações e não escapou das “cornetadas” de quem entrou no Estádio Serrinha. A cada bola isolada - foram cinco ao longo do treino -, parte do público soltava um “ahhh” seguido de comentários como “nossa, que chute ruim” e “assim não vamos ganhar”.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

As “cornetadas” concorreram com a tietagem de adolescentes principalmente em cima de Lucas e Neymar. Daniel Alves passou parte do treino perto do público, a lateral direita, e tirou fotos e conversou com alguns torcedores. Cerca de 300 pessoas estiveram no local, mas em nenhum momento houve coros de incentivo ou reprovação. Apenas gritos de Neymar e Lucas.

Neymar arranca gritos histéricos de torcedoras em Goiânia:

O Brasil marcou nove gols com a equipe principal – sem contar jogos com Bolívia e Chile – desde que Felipão reassumiu o cargo em fevereiro. Apesar do número favorável, a Seleção mostrou-se falha no fundamento principalmente contra a Inglaterra no Maracanã, quando acertou apenas 11 dos 32 chutes tentados no gol. Contra a França, foram nove erros até Oscar abrir o placar no primeiro arremate com direção certa.

Antes de treinar chutes a gol, Felipão observou um ataque contra defesa e dividiu o grupo em três times para aperfeiçoar o passe. Apesar de não separar titulares de reservas, a Seleção está escalada para enfrentar o Japão, no próximo sábado, com a seguinte escalação: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Oscar, Neymar e Hulk; Fred.

Ao final da atividade, alguns jogadores atenderam aos pedidos do público e distribuíram autógrafos. David Luiz, Lucas e Hernanes foram os últimos a deixar o gramado.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade